Doughnuts Krispy kreme: os melhores de Orlando!

Vim passar uns dias em Orlando, a cidade dos famosos parques Disney, desta vez conhecendo lugares diferentes. A propósito, se você tiver alguma dica de coisas interessantes, novidades por aqui...aceito.
Eu adoro os doughnuts americanos, ontem meu filho me levou para conhecer a Krispy kreme.

Se você estiver pensando...mas doughnuts são todos iguais...eu te garanto que estes são os melhores.

É super legal ver a produção acontecendo bem ali atrás do balcão.  Se fosse no Brasil com certeza iriam chamá-los de doughnuts gourmet - risada em looping neste momento!
 Eles tem uma variedade muito grande de sabores, pirei com todos que provei. Super macios, húmidos, bem recheados e com a doçura na medida certa! Sem falar que por terem uma rotatividade de clientes grande eles estão sempre fresquinhos.
A cozinha é bem organizada, limpa, os funcionários são atenciosos e bem treinados. Tem mesinhas para comer em local coberto espaçoso  e com ar condicionado, vendem também vários tipos de bebidas frias e quentes para acompanhar! 

Se preferir uma caixa pra viagem como fizemos é mais rápido ainda. Aqui tudo eles preferem "to go" e vão comendo no carro mesmo pra ganhar tempo...e eu ando nessa vibe...no melhor american life stile- novamente rindo em looping!

Vá sem preconceito quanto a onda gourmet direto no doughnut de creme brülee, não não não...vá direto ao de morango, não...ao de maçã com canela, não...ao tradicional...se tiver  junto com outras pessoas peça muitos e muitos bem sortidos e prove de todos...


 Da próxima vez que vier  à terra do tio Sam não deixe de visitar a krispy kreme e não se preocupe, o preço é bom. 

Kisses for you!

*Eu recomendo, não é publieditorial.

0 comentários:

Que bom que você passou por aqui!Sua opinião é muito importante!!Caso tenha alguma pergunta deixe seu e-mail.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...