O tempo passou.
E, curiosamente, foi ele mesmo quem me trouxe até aqui outra vez.
O Tempo de Purim nasceu em 5 de fevereiro de 2008, uma fase muito especial da minha vida. Entre receitas, conversas e encontros tão sinceros, encontrei companhia, cura e sentido. O que começou como um hobby acabou se tornando abrigo — para mim e, sem que eu imaginasse, para tantas pessoas também.
Durante 18 anos, esta janela ficou aberta.
E vocês entraram.
Trouxeram carinho, histórias, presença.
Hoje percebo que o tempo não leva embora aquilo que foi verdadeiro. Ele transforma.
E talvez seja justamente isso que estou vivendo agora:
um recomeço, um caminho novo na minha jornada pela vida.
Levo comigo cada memória afetiva, cada receita compartilhada, cada comentário cheio de afeto. O Tempo de Purim continuará existindo em um lugar especial do meu coração — um lugar de renascimento e luz.
Porque algumas histórias não acabam…
apenas se transformam de um jeito novo.
E, silenciosamente, as lentes com as quais eu vejo o mundo se transformaram.
Ainda não sei exatamente até onde esse novo caminho vai me levar.
Mas sei que ele carrega tudo aquilo que sempre desejei oferecer por aqui:
acolhimento, beleza, leveza e verdade.
Talvez o tempo esteja apenas abrindo uma nova janela…
Com o coração cheio de amor eu agradeço,
Nereime
P.S. Tem algo novo vindo!

.jpg)
O seu tempo é eterno, tão doce quanto cada receita que escreveu, que fez, que tentou, que errou, que fez novamente, que encantou e quem provou sempre quer mais. você é tão linda, nossa melhor parte, a mais sabia, mais inteligente. Que Deus te conduza em novas jornadas e sonhos e receitas. Te amo.
ResponderExcluirSeu tempo é eterno. Que o vento te leve numa direção de paz e amor e algumas aventuras.
ResponderExcluirQue o universo te retribua com todo carinho.
Te amo!