Jogos vorazes -Em chamas- minha nova paixão


            Ontem meu filhote mais velho e sua namorada me convidaram para ir ao cinema, eu perdida no tempo e no espaço, já havia visto e ouvido falar vagamente sobre a trilogia "Jogos Vorazes", aceitei meio reticente.No caminho eles me contaram detalhes do primeiro filme e foi o suficiente para despertar meu interesse.
            Foi divertida a preocupação dos dois comigo durante o filme achando que eu estava muito quieta...com sono.Acontece que eu estava era "vidrada na tela", o filme me envolveu de forma tal que me transportei  para aquele tempo, aquele lugar, dava para sentir a respiração ofegante de Katniss(Jennifer Laurence- a mesma atriz que fez "O lado bom da vida" com tanto primor que lhe rendeu o Oscar de melhor atriz).
            Não quero tirar o gostinho e o prazer que sentimos a cada nova cena assistindo um bom filme, então não entrarei em detalhes, só lhes digo que é envolvente, inteligente e surpreendente.
           Agora vou assistir o primeiro filme, ler os livros e aguardar ansiosamente pelo próximo filme, que já me adiantaram será em duas partes, o que muito me agrada...mais emoção vem por aí!


            Um beijo com sabor de pipoca de cinema, tá!

0 comentários:

Que bom que você passou por aqui!Sua opinião é muito importante!!Caso tenha alguma pergunta deixe seu e-mail.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...