Cabides revestidos com tecido




            Em 2014 minha filhota Amandita voltará de Londres, e desde que ela me avisou, estou como o "pequeno príncipe":

            "Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... "





            E enquanto a hora não chega vou preparando mimos para esperar minha "pequena princesa".
Comecei a revestir cabides de madeira, com tecido, fitinhas e tudo mais!Já fiz três modelos, o meu preferido é o de laço branco, mas ela -pelo skype- gostou do lacinho lilás.


            Comprei cabides de madeira de diversos modelos na região da  rua 25 de março(fica em São Paulo) pois o preço é bem melhor do que em lojas de bairro.


           Escolhi tecidos, passafita, fitas de cetim e gurgurão nas cores lilás e branco.Recortei tiras de 3cm de largura e 1m de comprimento com uma tesoura de picotar (aquela que deixa um efeito de zig-zag).
       Com alguns pingos de cola quente fui enrolando o cabide, deixando o tecido bem justinho.Então é só colar o passafita já pronto com a fitinha, o lacinho de gurgurão e está pronto.


           Agora estou pesquisando modelinhos de sachês para guarda roupa, e materiais interessantes para revestir caixas de sapatos.

           Super beijo pra vocês!

0 comentários:

Que bom que você passou por aqui!Sua opinião é muito importante!!Caso tenha alguma pergunta deixe seu e-mail.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...