Mesa de petiscos para os jogos do Brasil


              Olha que legal uma mesa temática nas cores da bandeira com snacks e alguns docinhos brasileiros.Eu e minha filha inventamos meio que em cima da hora da abertura da copa então foi no improviso. Não encontramos por exemplo balões nestas cores, em todo lugar o estoque estava esgotado, acabou que usamos tudo oque havia em casa mesmo e não é que ficou bacaninha!

                Na ultima vez que estive em Porto Ferreira ano passado, encontrei esta loucinha toda trabalhada para a copa num preço muito mas muito em conta mesmo, já cantei essa bola aqui e digo novamente vale muito a pena: a mulherada pira!!

                Fizemos mousse de maracujá, o pulo do gato é acrescentar umas gotinhas de corante alimentício amarelo no creme ainda sem gelar.Eu tinha uma garrafa de "blue curaçao sirup-Monin" -sem álcool (que também já falei sobre onde encontrar aqui) e misturei uma xícara (café) deste xarope com um litro e meio de schweppes citrus bem gelada.




                O brigadeiro ganhou uma roupinha de festa ...chocolate granulado branco, um toque de verdinho e forminhas e tapetinhos azuis.

               O beijinho de coco foi coberto com açúcar cristal amarelo e n-a-d-a de superstição nisso...sério, mas o verdinho reparem bem é um trevinho que eu achei muito fofo!

               Então é isso aí, amanhã tem jogo novamente: dá uma espiada na sua cozinha e aposto que dá samba...gelatina verde e amarela...inventa!!!

              E por falar em beijinho, beijo doce pra vocês!

0 comentários:

Que bom que você passou por aqui!Sua opinião é muito importante!!Caso tenha alguma pergunta deixe seu e-mail.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...