Rabanadas ao vinho

Passei três dias achando que o computador estava quebrado, me disseram que talvez  a placa mãe  estivesse queimada, (todas as fotos que gostaria de postar este mês salvas aqui ) bem, ele ficou desligado ...acho que precisava era de descanso...hoje dei um "tapa" de leve ...sério... que nenhum dos meus filhos leia isto...e ligou!Agora antes que aconteça novamente vou fazer  "backup" de tudo!
Rabanada não é algo que eu faça com  frequência, pois evito fazer frituras, mas todo ano no Natal o Caio pede daquele jeito que filho sabe pedir que mãe nenhuma resiste.E elas são tão especiais que  valem mesmo a pena serem reproduzidas!

-Ingredientes:

fatias de pão francês de 1,5cm
1 lata de leite condensado
 4 ovos
150ml de leite
1 cálice de 
 vinho tinto
Açúcar e canela para polvilhar


-Preparo:

Bata os ovos ligeiramente com um garfo , misture o leite condensado com o leite e o vinho,  passe as fatias de pão uma a uma na mistura de leite e depois nos ovos e frite em óleo quente virando para que doure dos dois lados.Escorra em papel toalha e polvilhe com o açúcar e canela.

Beijos e beijos.

2 comentários:

  1. Adoro rabanadas feitas com vinho :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Nereime,
    Uma das coisas que mais adoro no natal são as rabanadas, nunca fiz com vinho, deve ficar muito bom. Adorei seu yakissoba, gosto muitoooo,
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!Sua opinião é muito importante!!Caso tenha alguma pergunta deixe seu e-mail.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...