Red Lobster e uma aventura!


          Um belo dia em Orlando acordamos meio tarde e resolvemos ir almoçar no Red Lobster (um restaurante super legal especializado em lagostas) e terminar a tarde em Downtown Disney mas...no caminho precisavamos passar no mercado.O estacionamento lotado exceto algumas vagas na sombra....uau...uma sombrinha debaixo de uma árvore que sorte pensamos!
          Mas interessante porque ninguem parava de baixo das árvores, com uma sombra tão legal??
          Observem bem os pontinhos no carro, dezenas deles...esta foto não retrata bem a realidade que era bem pior.Quando voltamos gente pensem em cocô de passarinho em abundância era muuuuuuuito e para completar fomos direto lavar o carro naquelas máquinas que você compra um código "car wash machine", mas ela não limpou 100% então lá fomos nós dar o acabamento na sujeira restante foi uma comédia!



             Se você tiver oportunidade não deixe de conhecer este restaurante, o atendimento é impecável.Ficamos encantados com a gentil garçonete que nos atendeu.



            Agora eu vou confessar oque eu mais gostei foram dos pãezinhos que eles servem com a salada, gente que delícia muito bom mesmo, aliás será que alguém tem a receita?São quentinhos ....acho que a base de milho.



              A manteiga que acompanha os camarões e a lagosta também é de tirar o chapéu, bem suave.Até minha mãe que é meio devagar para camarões fez elogios!!!Para acompanhar uma limonada de cranberry deliciosa.





          Deixamos a sobremesa para D.D. uma salada de frutas esperta da Haagen-Dazs para refrescar o calor que fazia.





        Precisei  comprar um chinelo macio pois meus pés incharam como duas bolinhas, a gente anda bastante mas para tanta curtição tudo é válido!!!

          Super beijo e até mais!




0 comentários:

Que bom que você passou por aqui!Sua opinião é muito importante!!Caso tenha alguma pergunta deixe seu e-mail.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...