Mudando o "QG"!



                  Finalmente estou de mudança, saindo de um apartamento para uma casa com uma cozinha grande, espaço para tudo oque eu imaginar, e principalmente com qualidade de vida!
                 O bairro onde morei os últimos onze anos está tão violento que acabamos ficando prisioneiros dentro de casa com medo.Fui muito feliz aqui, fiz amigos preciosos, trabalhei, me diverti mas chegou um novo tempo.
                 Provavelmente vou ficar uns dias sem internet até instalar tudo na casa nova.Na medida do possível dou notícias do novo lar e respondo os e-mails.
                 Até agora já encaixotei 429 mil caixas ou quase isto...meldels que canseira!Agora se você vai mudar e não quer gastar uma fábula com aquelas empresas que embalam tudo (fiz uma pesquisa com algumas e vou te contar é uma exploração) arregace as mangas, procure uma casa de embalagens, compre caixas de papelão recicladas e um rolo de plástico bolha e manda ver na fita lacre.Eu gosto de numerar as caixas e marcar com um pincel atômico para qual parte da casa a caixa deve ir.Se você se organizar desta maneira dá para chamar uma empresa de mudanças apenas no dia para carregar e descarregar tudo.Acredite: fica a metade do preço do que custaria para fazer todo o trabalho.
                Então por enquanto é isso aí, coisas novas e boas estão por vir para todos nós!
                Até breve...breve mesmo pode acreditar!
                Beijoutrotchau!

4 comentários:

  1. Oi, Nereime!
    Boa sorte na nova morada!!
    Eu também prefiro embalar as minhas coisas marcando as caixas, pois na hora de retirar tudo das caixas, fica sempre mais fácil. Bem, faz tempo que não mudo, mas já reparou que somente sabemos o que temos - a quantidade de coisas - quando mudamos?
    Não sei se será possível, mas vou deixar aqui um convite para o 7º BookCrossing Blogueiro. Ficaria feliz com a sua presença!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma,
      Sabe que quando chega a hora de guardar as coisas na nova casa, eu aproveito para repensar oque é realmente necessário...
      Obrigada pelo convite.Fiquei feliz em te ver por aqui!

      Excluir
  2. Ei! Mudando? Puxa, isso sim que é novidade ;D!!! Bjim, muita saudade! Lolô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, ce acredita?Já perdi a conta...e vamos tratar de matar essa saudade rapidinho.Agora tenho espaço para as meninas, área verde, uma rede...um quintal e uma janela pra ver o sol nascer...kkkkk.Mas é verdade!!!
      Bjs
      (Vou te passar um e-mail com o endereço)

      Excluir

Que bom que você passou por aqui!Sua opinião é muito importante!!Caso tenha alguma pergunta deixe seu e-mail.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...