Naked cake e a nova fase do blog




              Depois de cinco anos já era hora de dar um novo passo, agora o endereço do blog é: www.tempodepurim.com.br e já que estamos de casa nova nada melhor que dar um "upgrade" também.
              O template foi idealizado por mim e quem criou a arte foi meu filho Caio, aproveito para agradecer todo o carinho com a mamy...você enche meu coração de orgulho e alegria!Todos os outros detalhes foram feitos pela Cris Duarte, a quem agradeço também todo o apoio, paciência e profissionalismo.
              Olha só a casa é nova mas a idéia central continua a mesma, um cantinho descontraído com receitas, dicas legais de artesanato, viagens, músicas, filmes e gente do bem! Tcherto?
              Agora mudando o rumo da prosa, fiz este bolo para meu aniversário, o super na moda "naked cake".Tenho aqui com meus botões que o lance começou com algum chef bam bam bam que na última hora ficou sem cobertura, improvisou e acabou lançando moda...se fosse eu ou você, diriam que faltou algo(risos).Mas tenho visto belíssimos exemplares dele por aí e gosto demais do resultado.



             O meu eu fiz com a massa do bolo de iogurte de liquidificador que já postei aqui,, que é fofinha e leve.Recheei e cobri com creme de leite fresco batido em ponto de chantilly, morangos frescos em fatias  e suspiros.
*O pulo do gato do "naked cake" (bolo pelado) é não passar a cobertura nas laterais da massa, fica legal também polvilhar açúcar de confeiteiro sobre o bolo.

            Então é isso, seja muito bem vindo(a) a esta nova fase do meu pequeno site "Tempo de purim!"( ... Purim significa mudança de sorte, significa que a tristeza é transformada em alegria) legal né?Eu desejo um tempo de alegria para você que me acompanha nestes anos todos e para quem está chegando agora também!
            Paz!
  

4 comentários:

  1. Olá!!
    Ainda não fiz um naked cake, mas tenho vontade. Ficou bonito o seu!
    O novo visual do blog está bacana. De vez em quando é preciso mudar e estou pra fazer isso em breve.
    Parabéns pela mudança!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gina!Que legal te ver por aqui!Também acho que mudanças são sempre positivas, só depende como diz o ditado, "do cristal com que se mira".Vou esperar pelo seu naked, aposto que será com um toque todo seu, como tudo que você faz de forma tão criativa.
    Obrigada pelo incentivo!
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nereime, que felicidade! Mudanças são coisas tão bem-vindas! Adorei o bolo, eu tb ainda não fiz um assim. Ficou apetitosíssimo! Parabéns pelo novo visual do blog. Eu tabmém fiz umas mudanças no meu... é bom para clarear as ideias. Beijos mil e feliz aniversário.
    Fabiola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiola, mudar é realmente bom!Olha, assim que tiver oportunidade faça um naked, fica super gracinha e faz o maior sucesso na festa!Obrigada pela visita, vou lá conferir seu novo template.
      Um grande abraço!
      Nereime

      Excluir

Que bom que você passou por aqui!Sua opinião é muito importante!!Caso tenha alguma pergunta deixe seu e-mail.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...