Suculentas e jardinar faz bem!




               Tenho aprendido muito sobre jardinagem com as meninas do site Rainhas do lar.Outro dia, elas deram uma verdadeira aula sobre suculentas, essas plantinhas que armazenam água.Foi aí que me dei conta como a minha estava linda e como havia crescido.Ela foi plantada há seis anos num momento delicado da minha vida, quando um médico me recomendou "mexer com terra".
               Percebi que o stress passou e tantas coisas boas aconteceram!!!!Essa coisa de jardinar funciona mesmo...

beijinhos

4 comentários:

  1. È engraçado eu estar a ler este post hoje.
    Ontem cheguei a casa tão stressada que fui directo para o terraço "esgravatar" a terra dos vasos. Quando voltei para dentro de casa eu era uma pessoa bem mais simpática.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. É verdade nereime, mexer na terra ou cuidar das plantas dá-nos um outro ânimo para enfrentar as pequenas crises do dia a dia. Aqueles momentos que passamos a cuidar da natureza, acalmam-nos e deixam-nos com uma sensação de paz.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não existe nada melhor que deixar-se envolver pelos sons,perfumes e tudo que nos leva às coisas simples que é a natureza.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro plantas, tenho poucas aqui em casa porque moro em apartamento e fica mais difícil.
    Estou com um pèzinho de tangerina que está uma gracinha.Vou bater uma foto e colocar lá no blog.A sua está uma gracinha e mexer na terra é uma terapia.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!Sua opinião é muito importante!!Caso tenha alguma pergunta deixe seu e-mail.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...